/ Notícias / UCPel recebe inscrições para especialização em Direito Tributário Empresarial
UCPel recebe inscrições para especialização em Direito Tributário Empresarial
UCPel recebe inscrições para especialização em Direito Tributário Empresarial

O conhecimento específico tem sido cada vez mais solicitado pelo mercado de trabalho. Na Especialização em Direito Tributário Empresarial da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), profissionais formados em Direito, Ciências Contábeis, Economia e Administração podem encontrar uma oportunidade para desenvolver conhecimentos jurídicos necessários ao assumir cargos de gerência, de supervisão ou de direção na área administrativa das organizações. As inscrições estão abertas até o dia 26 de março.

“Além de permitir que você se prepare para atividades nas quais não possui experiência prévia, uma pós-graduação é um diferencial tanto para quem está buscando um emprego quanto busca ascender profissionalmente e exercer cargos mais altos”, comenta o coordenador do curso, professor Igor de Oliveira Zibetti.

A especialização da UCPel foi desenvolvida de acordo com as necessidades das empresas, da sociedade e das organizações. Trata-se de um curso bem recebido pela comunidade de Pelotas e região, uma vez que se encontra na quarta edição. O objetivo principal é, segundo Zibetti, preparar os profissionais para entender, gerir e planejar a melhor estrutura empresarial para diminuir o impacto dos tributos.

Entre seus diferenciais, o curso dispõe de um quadro de professores reconhecidos em suas áreas, com experiência prática das disciplinas que lecionam. O currículo foi desenhado para atuação prática, possibilitando aos pós-graduandos uma vivência do dia-a-dia de quem atua na área.

 

Inscreva-se

As inscrições para a Especialização em Direito Tributário Empresarial são realizadas on-line através deste link. As aulas estão previstas para ter início no dia 9 de abril, com encontros semanais nas sextas-feiras, das 19h às 23h, e nos sábados, das 8h às 12h. Deve oferecer uma semana de folga por mês.

 

Redação: Max Cirne

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?