/ Notícias / UCPel abre Inscrições para a Prova de Proficiência
UCPel abre Inscrições para a Prova de Proficiência
18.08.2022 | 17:33 | #institucional
UCPel abre Inscrições para a Prova de Proficiência

A Católica de Pelotas (UCPel) recebe, até o dia 5 de setembro, as inscrições para a Prova de Proficiência, exame que avalia a capacidade dos candidatos quanto à leitura e interpretação de textos em língua estrangeira (inglês e espanhol).

A prova de espanhol está marcada para o dia 15 de setembro e a de língua inglesa para o dia seguinte, 16. Os testes serão realizados de forma remota e síncrona, das 14h30min às 16h30min dos respectivos dias. O candidato deverá estar conectado online, no mínimo 30 minutos antes do início da avaliação, portando o documento de identidade original com foto.

As questões da prova serão de múltipla escolha, construídas a partir de textos apresentados na forma de artigos científicos, notícias e/ou ensaios. Não será permitido o uso de smartphones ou tablets durante a realização do teste.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, através do formulário de inscrição. O valor é de R$180,00. Outras informações podem ser obtidas pelo edital, ou através do email coperps@ucpel.edu.br.

Redação: Tiago Rodrigues

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?