/ Notícias / “Bem-vindo(a) ao Moodle” será o tema do PADOC/UCPel
“Bem-vindo(a) ao Moodle” será o tema do PADOC/UCPel
03.11.2020 | 19:05 | #institucional
“Bem-vindo(a) ao Moodle” será o tema do PADOC/UCPel

A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (PRAC/UCPel) realiza, nesta quinta-feira (5), às 17h30min, mais uma edição do Programa de Aperfeiçoamento Docente (PADOC).

De acordo com a assessora pedagógica, Ana Paula Schwantz (NUPED/NAE), o evento será voltado aos docentes da universidade que sentem a necessidade de aprofundar conhecimentos a respeito da plataforma Moodle, que está sendo muito utilizada durante a pandemia.

"Esta edição ocorre por uma demanda que veio de alguns coordenadores. O foco é auxiliar o trabalho dos professores e contribuir para uma melhor qualidade nas aulas mediadas por tecnologia", destaca.

A atividade será em forma de oficina, de forma prática, voltada principalmente para tirar dúvidas, e ocorre no formato on-line, pelo link meet.google.com/iyr-gebe-krs. A mediação é do designer instrucional, Dionatan Garcia.

Por dentro do PADOC

O programa tem como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento da ação docente, tendo como suporte a legislação do ensino superior, o PDI, o PPI e os dados advindos da autoavaliação institucional e dos processos de avaliação externa indicados pelo INEP.

Redação: Bruno Bohm