/ Notícias / Administração EaD da UCPel tem novo professor
Administração EaD da UCPel tem novo professor
09.08.2021 | 13:41 | #administracao
Administração EaD da UCPel tem novo professor

O curso de Administração EaD da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) conta com um novo integrante no quadro docente. O administrador Fabio da Silva Piñeiro é o novo das  professor de Gestão e Posicionamento de Marca, Gestão de Processos e de Marketing, Normas Administrativas e Aduaneiras, Planejamento e Viabilidade das Operações de Exportação e Importação.

Graduado em Marketing pela Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas e em Gestão Pública pela UFPel, Fabio Piñeiro, é mestre em Administração, com ênfase em Estratégia e Marketing,  pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e possui MBA em Marketing Estratégico pela ESPM-SUL, MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), além de ser pós-graduado em Marketing e Comunicação pela ESPM-SUL e ter cursado MBA Fast-Track pela Lisbon School of Economics & Management.

Piñeiro atua há seis anos como docente de  cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Processos Gerenciais e Administração. O novo professor também foi consultor em diferentes segmentos como: tecnologia, análises clínicas, imobiliário e eventos. Com a expectativa de transmitir aos alunos todo o conhecimento adquirido na vida acadêmica e profissional, Fabio Piñeiro, destaca a importante missão dos professores da UCPel em preparar os alunos para o mercado, “ com as melhores ferramentas que existem na academia”.

Redação: Alessandra Senna