/ Notícias / Últimos dias para inscrições nos mestrados e doutorados da UCPel
Últimos dias para inscrições nos mestrados e doutorados da UCPel
Últimos dias para inscrições nos mestrados e doutorados da UCPel

Termina nesta segunda-feira (1º) o prazo de inscrição para cursos de mestrado e doutorado da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O processo seletivo complementar para preenchimento de vagas ocorrerá no formato remoto para os quatro programas de pós-graduação stricto sensu.  

Disponibilizam vagas o Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento (PPGSC), com 14 vagas para o mestrado e 6 para o doutorado; o Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH), com 12 vagas para o mestrado e 5 para o doutorado. O Mestrado em Saúde no Ciclo Vital (MSCV) tem 10 vagas e o Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC) oferece 8 vagas.

Todo o processo ocorrerá através do formato on-line, com orientações disponibilizadas através de editais, disponíveis no site https://ucpel.edu.br/editais. Os documentos necessários para a realização das inscrições deverão ser enviados para os e-mail dos respectivos programas até o dia 1º de março:  ppgsc@ucpel.edu.br; ppgps@ucpel.edu.br; ppgsmca@ucpel.edu.br e meec@ucpel.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 170,00. 


Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?