/ Notícias / UCPel abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado
UCPel abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado
UCPel abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado

A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (PRAC/UCPel) abre hoje a inscrição para o processo seletivo dos seus cursos de mestrado e doutorado. Interessados devem, exclusivamente pelo site da pós-graduação, realizar inscrição até às 17h do dia 19 de fevereiro.

Participam do processo o Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento (PPGSC); Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH); Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC) e Mestrado Profissional em Saúde no Ciclo Vital (MPSCV). Em todos os casos há uma taxa de R$100,00 para inscrição.

Nesta seleção a UCPel estabeleceu a seguinte política de bolsas: todos os candidatos matriculados nos mestrados e doutorados serão contemplados com desconto de 70% nas mensalidades, a contar da data da matrícula.

As linhas de pesquisa contempladas, os critérios de seleção, a documentação necessária para realização das inscrições, bem como o cronograma de execução do processo seletivo podem ser consultados diretamente nos editais respectivos de cada curso. 

Também é possível acessar nos documentos o número de vagas e as possibilidades de benefícios do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Educação Superior - PROSUC/CAPES. Confira abaixo a lista dos editais de cada curso.

• edital nº 006/2024 – prac-ucpel processo seletivo para o curso de mestrado em saúde e comportamento 2024-1
edital nº 007/2024 – PRAC-UCPel processo seletivo para o curso de doutorado em Saúde e Comportamento 2024-1
edital nº 008/2024 – PRAC-UCPel processo seletivo para o curso de mestrado em Política Social e Direitos Humanos 2024-1
edital nº 009/2024 – PRAC-UCPel processo seletivo para o curso de doutorado em Política Social e Direitos Humanos 2024-1
edital nº 010/2024 – PRAC-UCPel processo seletivo para o curso de mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação 2024-1 
edital nº 011/2024 – PRAC-UCPel processo seletivo para o curso de mestrado em Saúde no Ciclo Vital 2024-1

 

Redação Caroline Albaini

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?