/ Notícias / Mitra Arquidiocesana promove assembleia em novembro
Mitra Arquidiocesana promove assembleia em novembro
08.11.2023 | 10:34 | #capelania-e-identidade-crista
Mitra Arquidiocesana promove assembleia em novembro


A Mitra Arquidiocesana de Pelotas promove nos dias 10 e 11 de novembro a Assembleia Pastoral Arquidiocesana. A atividade ocorrerá no Centro Arquidiocesano Dom Antônio Zattera, localizado no Instituto de Menores (IMDAZ). Com início às 18h da sexta-feira com encerramento previsto para às 17h de sábado, o evento será um momento de congraçamento entre todas as lideranças das Paróquias; Pastorais; Movimentos; Setores e Organismos em âmbito arquidiocesano.   


São convocados para participar presbíteros, diáconos, representantes das comunidades religiosas, representantes da coordenação dos leigos, representantes dos leigos das áreas pastorais, delegados das paróquias, representantes das pastorais, movimentos, setores e organismos arquidiocesanos, representantes do Seminário São Francisco de Paula, da Universidade Católica e das Escolas Católicas. 


O encontro, segundo relata o capelão da Universidade Católica de Pelotas, Padre Wilson Fernandes, será ocasião em que todas as paróquias arquidioceses se reúnem para reavaliar a caminhada feita e fazer o planejamento do próximo ano. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas na página oficial da Mitra Arquidiocesana ou na Secretaria da Coordenação Pastoral Arquidiocesana, através do telefone (53)3028-7607.     

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?