/ Notícias / Católica de Pelotas promove Momento da Extensão
Católica de Pelotas promove Momento da Extensão
09.09.2022 | 11:58 | #institucional #curso-de-extensao
Católica de Pelotas promove Momento da Extensão

A Católica de Pelotas (UCPel) promove no dia 14 de setembro o Momento da Extensão, um evento voltado para os alunos extensionistas e que conta com inscrições limitadas. O ato que busca apresentar sobre a extensão universitária da UCPel irá ocorrer na sala 407C, no Campus I, das 16h às 18h.

Segundo o professor Daniel Schuch, o encontro será um momento de integração entre os discentes e a universidade, possibilitando uma troca interdisciplinar. “Teremos um primeiro momento de uma breve apresentação minha, como coordenador de Educação Continuada e Extensão. Posteriormente faremos um coffee break, e finalizaremos com uma dinâmica com foco multiprofissional, apontando e apresentando a amplitude dos nossos projetos de extensão”, aponta.

O evento gerará um certificado de duas horas aos participantes, sendo um encontro exclusivo aos alunos extensionistas. Com vagas restritas à capacidade da sala, as inscrições são limitadas apenas para 80 alunos. Os interessados podem se inscrever através deste link. O acesso só é possível com o e-mail institucional.

Redação: Tiago Rodrigues