/ Notícias / Candidatos suplentes são convocados no processo seletivo de Transferência da Medicina UCPel
01.03.2024 | 12:01 | #medicina

Divulgada a convocação de suplentes classificados no processo seletivo de transferência externa para Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Cinco candidatos para o 2º ano/período do curso estão sendo chamados, é possível conferir o resultado no site da UCPel, aba de editais.

O processo de matrícula acontecerá das 9h da manhã do dia 5 até às 18h do dia 7 de março. Todo procedimento será online, através do Portal de Inscrições. Convocados que não efetuarem a realização da matrícula no prazo estabelecido perderão as vagas e não serão convocados em novas chamadas de suplentes.

Documentação necessária para matrícula

Os candidatos devem apresentar online os seguintes documentos:

• Original digitalizado da Certidão de Estado Civil (Nascimento ou Casamento);
  • Original digitalizado do Documento de Identificação com foto (RG, CNH);
  • Original digitalizado do CPF (se não houver no documento de identificação);
  • Original digitalizado do Comprovante de Residência Atual (Últimos 3 meses);
  • Original digitalizado do Certificado de Alistamento Militar (sexo masculino);
  • Original digitalizado do Título de Eleitor;
  • Foto 3x4;
  • Original digitalizado do Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Original digitalizado do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar da Universidade de Origem atualizado.