/ Agenda / Live do Quartas da Extensão aborda a trajetória do Nesic
Quarta - 18:00

Local www.youtube.com/ucpel

Live do Quartas da Extensão aborda a trajetória do Nesic

Com mais de 20 anos de trajetória, o Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas (Nesic) é um dos programas de extensão mais antigos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Tamanho êxito será abordado em live do Quartas da Extensão, prevista para quarta-feira (26), às 18h, através do canal da UCPel no YouTube.

O encontro traz o tema “Extensão, incubação e solidariedade: a Universidade comprometida com outras formas de produzir e viver”, que será desenvolvido sob supervisão do coordenador do Nesic, professor Renato Della Vechia. Bolsistas, docentes, membros das redes de economia solidária e ex-integrantes do programa devem participar da conversa on-line.

A pauta abordará empreendimentos solidários vinculados ao Nesic, o papel da extensão na formação acadêmica e as possíveis contribuições para vida profissional. Espera-se que os participantes compartilhem as experiências obtidas com o programa.