/ Agenda / Aula Aberta - “Procedimentos em Urgência e Emergência”
Aula Aberta - “Procedimentos em Urgência e Emergência”
Agosto
Sexta - 19:30

Local Google Meet

Aula Aberta - “Procedimentos em Urgência e Emergência”

A Liga Acadêmica de Morfofisiologia Humana (LAMH) e o projeto de extensão Descomplicando a Anatomia da Universidade Católica de Pelotas(UCPel) promovem um aula aberta sobre “Procedimentos em Urgência e Emergência”. O evento on-line é aberto a estudantes de cursos de saúde de outras instituições de ensino. O professor da Medicina da Católica, médico mastologista e cirurgião-geral, Thiago Gonzalez Barbosa e Silva, é o convidado do evento. Os interessados em participar terão que seguir os perfis do LAMH e do Descomplicando a Anatomia no Instagram, além de compartilhar o post que convida para a aula aberta. Após esses procedimentos a organização irá encaminhar um formulário para inscrição. O acesso ao ambiente virtural será concedido no mesmo dia da aula - 27 de agosto,  às 19h30.