/ Agenda / 3ª live do PPGPSDH e O Istmo com o tema "A normalidade é a colonialidade: não-retorno à colonialidade?"
Domingo - 13:30

Local fanpages do PPGPSDH e do Istmo

O projeto O Istmo, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Direitos Humanos (PPGPSDH) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), realiza três lives que abordam reflexões sobre a região centro-americana, inclusive no contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O terceiro encontro ocorre dia 17 de maio, às 13h30min, com o tema A normalidade é a colonialidade: não-retorno à colonialidade?.
Convidados:
Ma. Paula Sofia Ayala (arte-educadora, integrante da iniciativa Quetzal Beats Centralamerican Hip Hop in California; mestra em Estudos Latino-americanos – California State University);
Mr. Larry Montenebro Baena (confederalista ecoterritorial no Movimiento por la Descolonización de la Moskitia – Região Autonoma do Caribe Nicaraguense)

Moderador:
Dr. Aleksander Aguilar Antunes (pós-doc PPGPSDH/UCPel; coordenação O Istmo)