/ Agenda / 1º Diálogos Emancipatórios: desdobramentos dos atuais conflitos militares e econômicos no mundo
Outubro
Quinta - 19:00

Local Campus I

O grupo de pesquisas Emancipação, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel) realiza o primeiro evento Diálogos Emancipatórios. Em debate, os desdobramentos dos atuais conflitos militares e econômicos do mundo. O encontro acontece de maneira híbrida no dia 19 de outubro, às 19h. Presencialmente na sala 410C do Campus I da Universidade ou através de transmissão online. O link para participação virtual será enviado por e-mail.