/ Agenda / 1ª Semana Acadêmica Estética e Cosmética

Local Canal do Youtube UCPel

Até dia: 16/07

1ª Semana Acadêmica Estética e Cosmética

O curso de Estética e Cosmética EaD da UCPel promove entre os dias 12 e 16 de julho a 1ª Semana Acadêmica. Podem acompanhar as palestras on-line alunos da Católica, assim como estudantes de outras instituições e profissionais da área. Entre os temas a serem abordados por profissionais referências na região, estão: envelhecimento cutâneo, queda de cabelo pós-Covid, pesquisa em estética, óleos essenciais em cosmetologia, tratamento de discromias faciais, ozonioterapia, marketing e franquia no setor da beleza. As inscrições podem ser feitas pelo formulário digital, sendo que estudantes de fora da Católica pagam R$ 10,00 e profissionais R$20,00. O evento irá conceder certificado de 10 horas de participação.