/ Agenda / Seminário Permanente - Emancipações Latino-americanas: entre utopias e distopias
Segunda - 19:00

Local Sala do Google Meet

As realidades sociopolíticas dos países latino-americanos serão objeto de análise do Seminário Permanente - Emancipações Latino-americanas: entre utopias e distopias. Evento internacional do Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel) promove o primeiro encontro nesta segunda-feira (25), às 19h, via Google Meet. O conferencista será o professor Olmedo Beluche, da Universidade do Panamá.

EU FAÇO
A UCPEL.