/ Agenda / Semana de Avaliação da UCPel ocorre de 13 a 17 de setembro

Local Google Meet

Até dia: 17/09

Semana de Avaliação da UCPel ocorre de 13 a 17 de setembro

Entre 13 e 17 de setembro a Universidade Católica de Pelotas, através da Comissão Própria de Avaliação (CPA), realiza  quarta edição da Semana de Avaliação. Durante esse período estão programadas diversas atividades que irão envolver estudantes, professores, gestores e técnicos administrativos. Um dos destaques da programação é a uma roda de conversa sobre o ENADE 2021. A pesquisa de Avaliação de cursos será realizada pelos alunos do EaD e presencial a partir do primeiro dia da Semana até 12 de outubro. Confira a programação.

13/09- Lançamento, via redes sociais, com a apresentação da CPA aos alunos e início da Pesquisa de Avaliação dos Cursos

14/09 -14h  Apresentação das autoavaliações dos Cursos de Ciências Contábeis EaD, Estética e Cosmética EaD e Pedagogia EaD para gestores, coordenadores e professores,

15/09 -15h Palestra: “Como promover a inovação a partir dos resultados da avaliação institucional”

16/09 - 19h  Roda de conversa com os estudantes inscritos no ENADE - Ciclo 2021

17/09 - 10h Encontro CPA e gestores para divulgação dos resultados das pesquisas aplicadas.

Todas as palestras e encontros ocorrerão via Google Meet.