/ Agenda / Live “O sono durante a pandemia: quais são as evidências até o momento?”
Live “O sono durante a pandemia: quais são as evidências até o momento?”
Sexta - 19:00

Local @laic.ucpel no Instagram

Live “O sono durante a pandemia: quais são as evidências até o momento?”

A Liga Acadêmica de Imunologia Clínica do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (LAIC/UCPel) irá realizar uma série de palestras debatendo diferentes aspectos da pandemia durante todo o mês de maio. Temas como os impactos neurológicos causados pela Covid-19, o sono durante a pandemia e a importância da ciência e das universidades nesses tempos de crise sanitária serão discutidos a partir do dia 4.

O evento é gratuito e ocorre no formato online. É destinado ao público em geral, especialmente aos acadêmicos e profissionais da área da saúde. O link de inscrição será enviado no direct para aqueles que realizarem os seguintes passos: seguir a @laic.ucpel no Instagram; marcar dois amigos nos comentários do post; e compartilhar o post nos stories, marcando o @laic.ucpel.

Confira o cronograma das palestras:

04/05, 19h - “Impactos neurológicos da Covid-19”, com André Quincoses dos Santos.

14/05, 19h - “O sono durante a pandemia: quais são as evidências até o momento?”, com Maria Noel Marzano Rodrigues.

27/05, 19h - “A importância da ciência e das universidades em tempos de pandemia”, com Pedro Rodrigues Curi Hallal.