/ Agenda / Bazar de Natal Caps Escola
Quinta - 12:00

Local Rua Félix da Cunha, 451

Bazar de Natal Caps Escola

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Escola da Católica de Pelotas (UCPel) promove bazar natalino no dia 8 de dezembro, das 12h às 18h. Serão comercializados itens confeccionados por usuários participantes das oficinas terapêuticas promovidas no local.

Estarão em exposição guirlandas, pinturas, colagens, artesanato com reciclagem, artes mistas e mudas de plantas da oficina de horta. Também no mesmo dia, haverá a realização de almoço para integrantes do Caps, familiares e comunidade, assim como a realização de bingo beneficente e apresentações musicais.

O Caps Escola fica localizado na Rua Félix da Cunha, 451. Os itens comercializados no Bazar custarão de R$2,00 a R$30,00. No local também será possível adquirir o ingresso para o almoço e bingo.