/ Notícias / DCE e DA da Psicologia promovem edição ampliada da Segunda Sem Ansiedade
DCE e DA da Psicologia promovem edição ampliada da Segunda Sem Ansiedade
12.04.2019 | 14:10 | #medicina #psicologia
DCE e DA da Psicologia promovem edição ampliada da Segunda Sem Ansiedade
O Diretório Central dos Estudantes Primavera de Luta da Universidade Católica de Pelotas (DCE/UCPel) e o Diretório Acadêmico (DA) do curso de Psicologia promovem a primeira edição ampliada da Segunda Sem Ansiedade (SSA). A atividade ocorrerá na segunda-feira (15), às 19h, no saguão do Campus I.

Profissionais como psicólogos, psiquiatras e professores integrarão o encontro, que contará com uma roda de conversa sobre saúde mental, seguida de atividade vivencial sobre o tema. A atividade é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

A SSA é um projeto do DA Psicoativa voltado para o bem-estar do estudante na UCPel, uma vez que visa proporcionar uma formação para além das atividades curriculares. "É um momento em que o estudante encontra seus pares para atividades integrativas e recreativas, aliviando tensões e promovendo bem-estar", explica a acadêmica e integrante do DA, Larissa Azubel.

Desde o ano passado, o evento promove encontros quinzenais para estudantes de Psicologia, e, agora, em parceria com o DCE, tem a sua primeira edição ampliada a todo corpo discente da Universidade. 
 
Redação: Helena Rocha

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?