/ Notícias / Especialização da UCPel capacita profissionais para atuar na área do Direito Tributário Empresarial
Especialização da UCPel capacita profissionais para atuar na área do Direito Tributário Empresarial
24.01.2019 | 09:32 | #especializacao
Especialização da UCPel capacita profissionais para atuar na área do Direito Tributário Empresarial
Destinada para profissionais da área do Direito, Administração, Economia e Ciências Contábeis, a Especialização em Direito Tributário Empresarial da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) propõe capacitar alunos em um crescente ramo do mercado de trabalho. Através do site inscricao.ucpel.edu.br é possível se inscrever até 15 de março. A taxa custa R$ 100.

Conforme o coordenador da especialização, professor Igor de Oliveira Zibetti, o principal foco é aliar teoria e prática, além de oferecer atualização sobre Direito Tributário. “Contamos com corpo docente formado por advogados tributaristas com vasto conhecimento. É uma oportunidade importante para quem deseja atuar na área de planejamento e gestão de empresas”, explica.

Com carga horária de 376 horas, os encontros semanais iniciam em abril de 2019 e ocorrem nas sextas-feiras, das 19h às 23h e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações, como currículo, documentação necessária e processo seletivo estão disponíveis no site inscricao.ucpel.edu.br.

Redação: Bruno Bohm
Edição: Piero Vicenzi
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?