/ Notícias / UCPel oferta 10ª edição do MBE em Controladoria e Finanças
UCPel oferta 10ª edição do MBE em Controladoria e Finanças
21.01.2019 | 13:30 | #especializacao
UCPel oferta 10ª edição do MBE em Controladoria e Finanças
O curso de MBE em Controladoria e Finanças da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) busca qualificar profissionais e contribuir para a obtenção da eficácia organizacional através da geração de informações úteis ao processo decisório de negócios. Os encontros presenciais são quinzenais e a carga horária é de 400 horas. As inscrições estão abertas até 15 de março através do site inscricao.ucpel.edu.br. A taxa de inscrição custa R0,00.

Para possibilitar vivências práticas no processo de aprendizagem dos alunos, a UCPel poderá realizar parcerias com empresas para viabilizar visitas técnicas e estágios não-obrigatórios. Cenários Macroeconômicos, Contabilidade Executiva e Finanças Internacionais estão entre as disciplinas abordadas.

O MBE tem duração de abril de 2019 a setembro de 2020 e se destina a profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia e demais áreas afins, com objetivo de assumir cargos de gerência, de supervisão ou de direção na área administrativa das organizações. Demais informações, como dias e horários dos encontros e valores, podem ser acessadas no site inscricao.ucpel.edu.br.

Redação: Victoria Priotto
Edição: Piero Vicenzi
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?