/ Notícias / 34º Simpósio Sul de Microeletrônica recebe trabalhos até dia 9
34º Simpósio Sul de Microeletrônica recebe trabalhos até dia 9
06.12.2018 | 10:15 | #engenharia-de-computacao
34º Simpósio Sul de Microeletrônica recebe trabalhos até dia 9
Até domingo (09), é possível submeter trabalhos para apresentação no 34º Simpósio Sul de Microeletrônica (SIM 2019). O evento ocorrerá na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) de 22 a 26 de abril e apresentará as principais pesquisas da área realizadas por universidades do Rio Grande do Sul e Paraná. 
 
O coordenador geral do evento, professor da UCPel Cláudio Diniz, adianta que a programação refletirá temas e interesses de pesquisa compartilhados entre os pesquisadores da área de circuitos e sistemas. O SIM ainda contará com sessões especiais, palestras ministradas por especialistas abrangendo áreas-chave de pesquisa em microeletrônica

A submissão de trabalhos deve ser feita através do site http://emicro.ucpel.edu.br até o dia 09 de dezembro. A notificação de aceitação será enviada em 16 de janeiro. No endereço, ainda é possível obter indicações sobre temas e formato de construção do artigo.      

Paralelamente ao SIM, também ocorre a 21ª Escola Sul de Microeletrônica (EMICRO 2019), evento voltado para estudantes que trata de temas básicos da área. Além do professor Diniz, a coordenação do Simpósio conta também com o professor Eduardo Costa (UCPel). O EMICRO é coordenador pelo professores Sérgio Almeida (UCPel) e João Martins (UFSM).

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?