/ Notícias / Palestra virtual celebra o dia do EAD
Palestra virtual celebra o dia do EAD
23.11.2018 | 14:49 | #institucional
Palestra virtual celebra o dia do EAD
O Grupo de Trabalho de Educação a Distância da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) promove no dia 27 de novembro, às 19h, palestra virtual gratuita intitulada Qualidade da EAD. A professora da Universidade Federal de Goiás (UFG), Daniela Lima, será a palestrante. O evento é aberto aos interessados e transmitido virtualmente. As inscrições podem ser feitas através do link http://goo.gl/uUU2Ek.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da UCPel, professora Matilde Contreras, a palestra abordará os grandes desafio da modalidade de ensino. “O EAD deve ser uma educação sem distância, em que o estudante participe e se sinta acompanhado no processo de aprendizagem”, explica.

Daniela possui doutorado em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Políticas Públicas e Formação de Professores, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas públicas, educação a distância, tecnologias, didática, estágio supervisionado e formação de professores para a educação infantil e para a educação superior.

Redação: Bruno Böhm
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?