/ Notícias / Inscrições abertas para cursos de Especialização na UCPel
Inscrições abertas para cursos de Especialização na UCPel
20.11.2018 | 10:32 | #especializacao
Inscrições abertas para cursos de Especialização na UCPel
Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação Latu Sensu na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Até 15 de março é possível se candidatar através do site inscricao.ucpel.edu.br, endereço em que está disponível os documentos necessários e as etapas do processo seletivo. A taxa de inscrição custa R$ 100.

Para o primeiro semestre letivo de 2019, a UCPel oferece sete cursos: Especialização em Design, Moda e Consumo; MBA em Marketing Estratégico; Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; Especialização em Direito Tributário e Empresarial; Especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil; MBE em Controladoria e Finanças e MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas.

As especializações da UCPel possuem o diferencial de aulas em horários adaptáveis à rotina, amplo acervo disponibilizado pela biblioteca e professores e convidados destaque em suas áreas de atuação. Além disso, soma-se a localização estratégica da Universidade.

Mais informações, como dias e horários dos encontros, corpo docente e currículos de cada curso podem ser acessadas no site inscricao.ucpel.edu.br. Ou ainda pelo telefone (53) 2128.8056 ou e-mail posgraduação@ucpel.edu.br.

Redação: Piero Vicenzi
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?