/ Notícias / UCPel oferta primeira edição da especialização em Direito e Negócios Imobiliários
UCPel oferta primeira edição da especialização em Direito e Negócios Imobiliários
30.08.2018 | 11:54 | #especializacao
UCPel oferta primeira edição da especialização em Direito e Negócios Imobiliários
Uma área ainda pouco explorada juridicamente conta agora com uma especialização na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O curso em Direito e Negócios Imobiliários pretende envolver a comunidade acadêmica na atividade imobiliária e formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho. As inscrições podem ser realizadas, até 23 de setembro, através do site inscricao.ucpel.edu.br.

Bacharéis em direito, advogados, corretores de imóveis, engenheiros, arquitetos e empresários ligados à atividade imobiliária e construção civil compõem o público-alvo. Com aulas semanais, em três semanas do mês, o curso possui carga horária de 412 horas. Os encontros ocorrem nas sextas-feiras, das 19h às 23h e aos sábados, das 8h ao meio dia, com início em outubro.

Nos últimos anos, o Brasil teve grande volume de negócios imobiliários. Pelotas não ficou de fora, movimentando o mercado inclusive em períodos de recessão econômica. Além disso, mudanças legislativas, registrais e jurisprudenciais fazem parte do novo cenário do ramo no país.

O corpo docente, formado por doutores, mestres e especialistas de destaque no mercado, irá abordar conteúdos como contratos, loteamento e built to suit - termo utilizado para identificar imóveis construídos para locação. Direito ambiental, urbanístico e tributário também integram as discussões, com abordagem teórico-prático.

Saiba mais através do link.

Redação: Piero Vicenzi
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?