/ Notícias / Curso de Moda da UCPel realiza I Semana Acadêmica
Curso de Moda da UCPel realiza I Semana Acadêmica
16.08.2018 | 10:07 | #tecnologia-em-design-de-moda
Curso de Moda da UCPel realiza I Semana Acadêmica
O Tecnólogo em Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irá realizar, na próxima semana, a I Semana Acadêmica do curso. De 20 a 24 de agosto, os acadêmicos vão participar de palestras e oficinas sobre “Moda e Arte”. As atividades serão realizadas no Now! Galeria, no Laboratório do curso e no Shopping Pelotas. 

A primeira edição do evento, organizado pelos acadêmicos, visa apresentar o curso e o espaço de ensino, além de complementar o aprendizado de sala de aula. Estética, styling, fotografia, padrões e comportamento serão alguns dos assuntos tratados. De acordo com a aluna do 6° semestre, membro da comissão organizadora, Ana Luiza Cleff Pinto, a temática foi escolhida após um projeto da disciplina de Integração. “Acreditamos que o assunto possa ser aprofundado, visto que moda e arte estão diretamente ligadas, pois em ambas existe um conceito e uma técnica”.

A abertura do evento, na segunda-feira (20), contará com um ambiente descontraído no Now! Galeria. Um debate sobre conceitos de marca será realizado a partir das 19h. Palestras e oficinas sobre arte, empreendedorismo e padrões serão promovidas no decorrer na semana. Já na sexta-feira (24), às 15h30, o evento receberá Maurício Ramos para falar sobre “Portifólio Experience”. O encerramento ocorrerá no Shopping Pelotas com uma exposição dos trabalhos de Integração do curso.

O evento irá disponibilizar certificado de 25 horas. As inscrições podem ser realizadas através dos links disponíveis na página do evento no facebook. Estudantes pagam a taxa de R$ 25 reais. Para o público em geral, o valor é de R$ 30. A I Semana Acadêmica do curso de Moda da UCPel conta com o apoio de Now! Galeria e do Shopping Pelotas. 

Redação: Manuelle Motta
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?