/ Notícias / Vestibular de Inverno da UCPel inscreve para quatro cursos
Vestibular de Inverno da UCPel inscreve para quatro cursos
Vestibular de Inverno da UCPel inscreve para quatro cursos
O Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inscreve para quatro cursos de graduação. Composto por uma prova de redação, o processo seletivo pode ser agendado até 13 de agosto. As provas ocorrem nas terças-feiras, das 19h às 21h, e nas quintas-feiras, das 10h ao meio dia.

Arquitetura e Urbanismo, Direito (noturno), Odontologia e Psicologia oferecem vagas. Em agosto, as provas serão realizadas pela manhã nos dias 02, 09 e 16; e à noite, em 07 e 14.

As inscrições podem ser feitas pelo site vestibular.ucpel.edu.br.A taxa para a prova agendada custa R$ 50. Outra forma de ingresso é através da nota do Enem, com isenção da taxa de inscrição.

Financiamento próprio da UCPel

Ao ingressar na UCPel, o acadêmico pode contar com o financiamento da Fundação Dom Antônio Zattera. É possível obter redução de até 50% no valor da parcela mensal. O percentual de abatimento é definido a partir da análise de perfil socioeconômico do candidato ao benefício. O valor deve ser ressarcido ao final do curso, com prazo igual ao utilizado.

Mais informações podem ser acessadas no site vestibular.ucpel.edu.br/credito-estudantil.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?