/ Notícias / UCPel realiza curso de desenvolvimento de jogos digitais
UCPel realiza curso de desenvolvimento de jogos digitais
UCPel realiza curso de desenvolvimento de jogos digitais
Interessados no desenvolvimento de jogos digitais terão a oportunidade de ampliar e aprofundar os conhecimentos sobre o tema. O curso Introdução ao Desenvolvimento de Jogos Digitais com Unity3D, promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), está com as inscrições abertas até o dia 31 de julho no site inscricao.ucpel.edu.br/extensao .

Através da ferramenta Unity3D, a mais utilizada no desenvolvimento de jogos digitais, o curso oferece recursos necessários para programação de jogos e exportação do projeto para PC e Web. Dessa forma, o curso, coordenado pelo professor Cláudio Machado Diniz, habilita o profissional a construir jogos para essas plataformas. 

O aprendizado será desenvolvido de forma prática no Laboratório de Informática da UCPel. Em cada encontro, desafios de montagem e programação serão dados aos alunos e, com isso, dúvidas e lacunas poderão ser sanadas pelo ministrante, professor Elísio Bender de Leon. 

As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no período de 4 a 25 de agosto. Documentos necessários para inscrição, valores e demais informações podem ser obtidas neste link .

Redação: Manuelle Motta
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?