/ Notícias / UCPel recebe conferência anual do Google
UCPel recebe conferência anual do Google
08.06.2018 | 15:26 | #ciemsul
UCPel recebe conferência anual do Google
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) será sede do evento ‘Google I/O 2018 Extended Pelotas’. A atividade é uma conferência anual do Google e serve para apresentar as novidades da empresa, desenvolvimento de aplicações android e apresentação de produtos. A oportunidade ocorrerá dia 16 de junho, no Auditório Dom Antônio Zattera, a partir das 8h30min.

O evento pretende reunir programadores, desenvolvedores, designers e apreciadores da tecnologia. Temas voltados ao desenvolvimento, machine learning, design, internet das coisas, marketing, mídias sociais e games serão debatidos em palestras e oficinas. Além disso, as principais novidades lançadas no Google I/O de Moutain View serão pautadas.

O gestor do Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (CIEMSUL) da UCPel, Leandro Félix, ressalta que apenas grandes universidades já receberam o evento. “É importante que a UCPel esteja inserida nesse meio, visto que o Google I/O  prega pela inovação  e tecnologia”, completa.

De acordo com o diretor do grupo moove.on, empresa responsável pela vinda do evento, Tiago Lemos, a conferência se baseará na orientação para desenvolver soluções nas principais áreas da tecnologia. “Iremos tratar de empreendedorismo, marketing digital e teremos a participação de especialistas das diversas áreas abordadas”, afirma.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição através do link .
 
Redação: Rafaela Rosa

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?