/ Notícias / Contabilidade Corporativa é tema da semana acadêmica do curso de Ciências Contábeis da UCPel
Contabilidade Corporativa é tema da semana acadêmica do curso de Ciências Contábeis da UCPel
30.05.2018 | 10:13 | #ciencias-contabeis
Contabilidade Corporativa é tema da semana acadêmica do curso de Ciências Contábeis da UCPel
O curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove mais uma semana acadêmica. O evento terá como tema ‘Contabilidade Corporativa, o profissional do presente e do futuro’ e ocorrerá entre os dias 04 e 08 de junho, a partir das 19h, no prédio Santa Margarida.

Temas como empreendedorismo contábil, reforma trabalhista e ganho de capital serão alguns dos assuntos pautados na atividade. “Os temas tratam sobre questões específicas que transcendem a sala de aula, oferecendo formas amplas de compreensão”, adianta a acadêmica e membro da comissão organizadora do evento, Nathalia Martins. 

De acordo com ela, a semana acadêmica traz uma perspectiva do dia a dia dos profissionais e permite criar novas oportunidades de aperfeiçoamento profissional. “Teremos a chance de socializar com professores e especialistas atuantes em áreas específicas e isso serve como incentivo para a nossa formação”, destaca. 

Os interessados em participar do evento poderão se inscrever na hora da atividade. O investimento será de R$5 mais 1kg de alimento não perecível. Os que não desejam certificado de horas complementares deverão contribuir apenas com o alimento. 

A programação completa pode ser conferida na página do evento no facebook. A semana acadêmica conta com o apoio das empresas Taquapy, ServiCel e Fonte Ijuí.

Redação: Rafaela Rosa

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?