/ Notícias / Reitoria da UCPel recebe visita do Deputado Catarina Paladini
Reitoria da UCPel recebe visita do Deputado Catarina Paladini
18.05.2018 | 11:23 | #institucional
Reitoria da UCPel recebe visita do Deputado Catarina Paladini
O reitor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Pereira Bachettini Júnior, recebeu nesta terça-feira (17) a visita do deputado estatual Catarina Paladini (PSB). Formas de combate à violência em Pelotas foi a pauta do encontro. 

A atividade na reitoria foi seguida de realização de audiência pública proposta pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do RS. Diversas autoridades e estudiosos da área estiveram reunidos no Auditório Dom Antônio Zattera para debater “A Segurança Pública em Pelotas e as boas práticas para redução da criminalidade”. 

De acordo com o deputado, índice de assassinatos em Pelotas aumentou em quase 40% no período. “Algumas ações de estado voltadas à educação na mediação de conflito vem dando certo em cidades como Caxias do Sul”, comenta. 

Ainda conforme o deputado, o policiamento de Pelotas e Região também receberá o reforço de 120 policiais militares. “Queremos colaborar também com as iniciativas já em andamento, como o Pacto Pelotas pela Paz, agregando exemplos bem-sucedidos de outras regiões do estado e do país”, disse.   

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?