/ Notícias / Obra de Boaventura de Sousa Santos é debatida em atividade multidisciplinar
Obra de Boaventura de Sousa Santos é debatida em atividade multidisciplinar
16.05.2018 | 15:29 | #direito #servico-social
Obra de Boaventura de Sousa Santos é debatida em atividade multidisciplinar
Os cursos de Direito e Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos, promovem o encontro “Reflexões sobre Boaventura de Sousa Santos: Roda de conversa sobre aula magistral ‘Fronteiras, Zonas Fronteiriças e Plurinações'”. A atividade ocorrerá no dia 17 de maio, a partir das 19h, na sala 403C.
 
Irão compor a mesa de debate os professores Marcelo Moura, Tiago Lemões e Aline Mendonça. De acordo com a coordenadora do curso de Serviço Social, Carla Araújo, a temática do evento foi escolhida devido o título de Honoris Causa que o professor português receberá da UCPel. “Irão ocorrer diversas atividades que fomentam a reflexão sobre o autor e sua produção”, completa.

Os interessados em participar da atividade deverão realizar inscrição até o dia 17 de maio na Livraria Vanguarda Técnicos (localizada no saguão do Campus I). O evento é gratuito e haverá certificado de horas complementares. 

Durante a realização do encontro, acadêmicos interessados em aprofundar o conhecimento sobre Boaventura de Sousa Santos poderão se inscrever para participar de outra atividade no dia 30 de maio, voltada para a apresentação de trabalhos baseados na obra do autor.  

Redação: Rafaela Rosa 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?