/ Notícias / UCPel abre inscrições para intercâmbio em Portugal
UCPel abre inscrições para intercâmbio em Portugal
UCPel abre inscrições para intercâmbio em Portugal
A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) publicou dois editais para pré-seleção de alunos interessados em realizar intercâmbio em Portugal. Acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Computação, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia e Fisioterapia podem se candidatar.

São oferecidas duas vagas para cada curso nas universidades conveniadas Instituto Politécnico de Bragança, cidade de Bragança; e Universidade da Beira Interior, cidade de Covilhã; ambas localizadas em Portugal.  

Para se candidatar, o estudante precisa estar regularmente matriculado, ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o primeiro semestre do curso e não estar matriculado no último, ter média acadêmica superior a 7,5, além de atender outros requisitos disponíveis aqui.

As inscrições devem ser feitas até o dia 07 de maio na Central de Atendimento, através da entrega da documentação e formulário preenchido. Os acadêmicos pré-selecionados devem arcar com despesas decorrentes da mobilidade acadêmica, assim como providenciar o passaporte e visto para o país de destino. 

A documentação necessária para a inscrição assim como outras informações estão disponíveis nos editais publicados no site http://intercambio.ucpel.edu.br/promobe.    

Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?