/ Notícias / Conheça Pedro Funari Pereira, novo integrante do quadro de professores de Medicina da UCPel
Conheça Pedro Funari Pereira, novo integrante do quadro de professores de Medicina da UCPel
15.03.2018 | 15:31 | #medicina
Conheça Pedro Funari Pereira, novo integrante do quadro de professores de Medicina da UCPel
O curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) tem mais um novo professor. O mestrando em Ciências Cirúrgicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Pedro Funari Pereira, será o responsável pela disciplina de Anatomia Médica, na cadeira de Morfofisiologia Humana.

Pedro é graduado em Medicina pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e possui especialização em Cirurgia Geral, pelo grupo Hospitalar Conceição, de Porto Alegre; e em Cirurgia do Aparelho Digestivo, pelo Hospital de Clínicas também de Porto Alegre. Atua como médico cirurgião no Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Côrrea Jr., da Universidade Federal de Rio Grande (FURG) e médico no Serviço de Atendimento Móvel da Urgência (SAMU) de Porto Alegre.

Para o novo docente, a convivência no meio acadêmico renova continuamente os conceitos. “Participar da construção profissional de novos médicos é deixar um legado em nosso objetivo enquanto profissionais da saúde: a busca pelo melhor atendimento do paciente”, afirma.

Redação: Piero Vicenzi



Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?