/ Notícias / Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da UCPel inscreve interessados
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da UCPel inscreve interessados
14.03.2018 | 11:50 | #especializacao
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da UCPel inscreve interessados
Profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil podem buscar uma nova qualificação na especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Com inscrições abertas até o dia 24 de março, através do site http://inscricao.ucpel.edu.br/, o curso habilita profissionais para prestar orientações sobre condições de trabalho.

Um dos diferenciais do curso da UCPel é a formação do corpo docente, composto por profissionais reconhecidos no mercado de trabalho. Cleiton Lages (diretor de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho no Tecon, em Rio Grande),Elsom Cozza (engenheiro de Segurança do Trabalho na EBSERH, Santa Maria), Marco Aurélio da Rocha (compõe a gerência da Transpetro, Rio Grande), Celso Felipe Dexheimer (gerente técnico na Pró-Ambiente Análises Químicas e Toxicológicas, Porto Alegre) estão confirmados.

O título de especialista habilita arquitetos e engenheiros para atuação em empresas públicas, privadas e consultorias. O olhar sobre as condições de trabalho, visando a elaboração de planos que previnam acidentes é desenvolvido durante as disciplinas da especialização. Orientação sobre o uso de equipamentos de segurança e implementação de estratégias que tornem o ambiente de trabalho salubre e seguro são funções exercidas pelo engenheiro de segurança do trabalho.
 
Com 635 horas, o curso tem encontros semanais nas sextas-feiras à noite, e aos sábados, nos turnos manhã e tarde. Mais informações estão disponíveis no site http://inscricao.ucpel.edu.br/. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?