/ Notícias / Especialização em Sistemas de Informações Geográficas é lançada pela UCPel
Especialização em Sistemas de Informações Geográficas é lançada pela UCPel
08.03.2018 | 11:40 | #especializacao
Especialização em Sistemas de Informações Geográficas é lançada pela UCPel
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas, até o dia 24 de março, para a primeira edição da especialização em Sistemas de Informações Geográficas. O curso é voltado para engenheiros, arquitetos e urbanistas, biólogos, ecólogos, agrônomos, geógrafos e tecnólogos em geoprocessamento. 

Distribuído em 510h, o conteúdo tem ênfase na abordagem crítica de temas geográficos e, sobretudo, na atividade humana, o que resultará em profissionais preocupados com o meio ambiente – urbano e rural e com questões de sustentabilidade. 

Além disso, a especialização fornece ao profissional a habilitação necessária para realizar o georreferenciamento de imóveis rurais. De acordo com o coordenador de Educação Continuada da UCPel, professor José Luis Silveira da Costa, com essa habilitação o profissional pode se credenciar junto ao Incra e ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho. 

Previsto para iniciar em abril deste ano, os encontro serão semanais: nas sextas-feiras, no turno da noite, e aos sábados nos turnos da manhã e da tarde. Mais informações podem ser obtidas em inscrição.ucpel.edu.br

Redação: Manuelle Mottta 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?