/ Notícias / Lucas Borin Moura integra quadro de docentes da Odontologia
Lucas Borin Moura integra quadro de docentes da Odontologia
08.03.2018 | 11:17 | #odontologia
Lucas Borin Moura integra quadro de docentes da Odontologia
O curso de Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) conta com mais um novo docente, o professor Lucas Borin Moura. Ele será responsável pelas disciplinas de Anatomia Aplicada a Odontologia e Clínica Cirúrgica Odontológica.

Lucas é Cirurgião Dentista pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Cirurgião Buco-Maxilo-Facial pelo Hospital Escola da UFPel e Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais. Atualmente é doutorando em Diagnóstico e Cirurgia na Faculdade de Odontologia de Araraquara – Universidade Estadual Paulista (Unesp), com período no exterior na Universitätsspital Basel (UNIBAS), na Suíça.

Durante o período da graduação, Lucas foi bolsista do Programa de Educação Tutorial e participou de atividades de ensino, pesquisa e extensão. Tríade que, em sua opinião, tem grande potencial no curso da Católica. “Minha expectativa é crescer junto com o curso e formar cirurgiões dentistas qualificados e aptos para o mercado de trabalho”, finaliza o professor.

Redação: Piero Vicenzi

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?