/ Notícias / Conheça o novo professor de Odontologia da UCPel, Gregori Franco Boeira
Conheça o novo professor de Odontologia da UCPel, Gregori Franco Boeira
08.03.2018 | 11:01 | #odontologia
Conheça o novo professor de Odontologia da UCPel, Gregori Franco Boeira
O mestre e doutor em Dentística Restauradora, Gregori Franco Boeira, agora compõe o quadro de docentes do curso de Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Gregori é cirurgião-dentista pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel); mestre e doutor em Odontologia na área de concentração em Dentística pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPel e especialista em Implantodentia pelo Instituto de Pós-Graduação e Atualização em Odontologia (IPENO).

O novo professor será responsável pelas disciplinas de Fundamentos da Prática Odontológica e Clínica Odontológica. Além dessas, Gregori irá contribuir com os conteúdos de Anatomia Dental e Práticas de Enceramento Dental, da disciplina de Anatomia Aplicada a Odontologia.

Para o docente, lecionar está sendo uma grande realização. “É incrível poder participar da formação de um cirurgião-dentista humanizado e qualificado para atuar nas demandas sociais”. Boeira acredita que em breve o curso de Odontologia da UCPel será referência na região. “Pretendo colaborar para a manutenção do conceito 5 obtido pela Universidade junto ao MEC”, afirma.

Gregori atua como clínico na prática privada desde 2008. Em 2015 tornou-se consultor clínico para Yller Biomateriais SA. Também é palestrante em congressos nacionais e internacionais de temas relacionados à odontologia estética, implantodontia, desenho digital do sorriso e fotografia odontológica, entre outros.

Redação: Piero Vicenzi 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?