/ Notícias / UCPel oferta MBA de coaching e gestão de pessoas
UCPel oferta MBA de coaching e gestão de pessoas
05.03.2018 | 16:52 | #especializacao
UCPel oferta MBA de coaching e gestão de pessoas
Utilizar ferramentas de coaching para o melhor desenvolvimento da gestão de pessoas é a proposta de MBA na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Com inscrições abertas até o dia 24 de março através do site http://inscricao.ucpel.edu.br/, a especialização abordará áreas que permeiam o gerenciamento de equipes. 
 
De acordo com o professor do MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas, João Alberto Gonçalves Júnior, o foco do MBA é a gestão de pessoas. Entretanto, metade da carga horária do curso é ministrada por professores com formação em Coaching, o que poderá dar maior suporte para a tomada de decisão, pontua o professor. A análise das variadas funções exercidas por um gestor de pessoas também têm espaço no MBA.

Um dos diferenciais do curso ofertado pela UCPel é seu corpo docente, formado por profissionais que atuam no mercado e trazem para a sala de aula as suas experiências. Nomes como César de Ré (diretor de RH no Banrisul e também na Companhia Iochpe de Participações), Rogério Bohn (atua como docente em várias instituições de ensino), Jorge Pinheiro Ferreira (atuou em cargos gerenciais de empresas como Roche e Coca-Cola) e Vinicius Lima (consultor da ONU e Unesco para micro e pequenos negócios) estão confirmados.

Com encontros quinzenais nas sextas-feiras das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, o MBA possui carga horária total de 450 horas. Mais informações sobre a qualificação estão disponíveis no site http://inscricao.ucpel.edu.br/

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?