/ Notícias / Vestibular Agendado da UCPel oferta últimas datas em março
Vestibular Agendado da UCPel oferta últimas datas em março
Vestibular Agendado da UCPel oferta últimas datas em março
Interessados em ingressar na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) têm ainda quatro datas disponíveis para realizar uma prova de redação. Até o dia 10 de março, o Vestibular Agendado 2018 recebe inscrições para vagas remanescentes em 17 cursos de graduação, incluindo tecnólogos e bacharelados da modalidade híbrida. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode ser utilizada como forma de ingresso.   

As datas da realização da prova são 1º e 8 de março às 10h; 6 e 13 de março às 19h. Oferecem vagas os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Teologia. Na modalidade EAD, estão disponíveis Administração e Tecnologia em Segurança Pública. 

A taxa de inscrição para o Vestibular Agendado é de R$ 50. Interessados em utilizar a nota do Enem como forma de ingresso terão isenção na taxa. Mais informações sobre o Vestibular 2018 estão disponíveis no site http://vestibular.ucpel.edu.br

Crédito estudantil – A UCPel oferece através do Crédito Estudantil Dom Antônio Zattera a possibilidade de redução no valor da parcela em até 50%. O percentual é definido a partir da análise de perfil socioeconômico do candidato ao benefício. O valor deve ser ressarcido ao final do curso, em período igual ao utilizado para a conclusão da graduação. Mais informações estão disponíveis aqui.  

Redação: Rita Wicth - MTB 14101
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?