/ Notícias / UCPel oferece 24 vagas de crédito estudantil para acadêmicos da Medicina
UCPel oferece 24 vagas de crédito estudantil para acadêmicos da Medicina
19.02.2018 | 15:02 | #medicina
UCPel oferece 24 vagas de crédito estudantil para acadêmicos da Medicina
A Fundação Dom Antônio Zattera abrirá edital com a oferta de 24 vagas de crédito estudantil para acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Interessados em participar devem realizar a inscrição a partir do dia 12 de março até às 19h de 23 de março.  

A concessão do crédito, reembolsável após a formatura, permite descontos de até 25% no valor da parcela, após análise do perfil socioeconômico do candidato e se cumpridas as regras previstas no edital. São ofertadas quatro vagas para cada ano da graduação. 

Para realização da inscrição, o acadêmico deverá preencher e entregar um formulário que deve ser assinado pelo aluno e fiadores, juntamente com a documentação necessária (disponível aqui). A inscrição somente será homologada após a entrega de toda a documentação exigida. 

Outros critérios necessários para participação são estar em situação regular junto à Universidade; não ter sido beneficiado em outra modalidade de concessão de financiamento estudantil; não possuir restrições em órgãos de negativação de crédito; ter renda familiar comprovada de no máximo seis salários mínimos nacionais por pessoa. É necessário apresentar dois fiadores com pelo menos um imóvel cada, entre outros itens.

Mais informações sobre a concessão do crédito e os requisitos necessários de participação estão disponíveis na íntegra do edital, publicado neste link. Mais detalhes podem ser obtidos com a Fundação Dom Antônio Zattera, localizada na rua Anchieta, 1.274, ou pelos telefones (53) 2128-8247 e 2128-8240.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?