/ Notícias / UCPel inscreve para cursos de pós-graduação
UCPel inscreve para cursos de pós-graduação
05.02.2018 | 15:51 | #especializacao
UCPel inscreve para cursos de pós-graduação
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com as inscrições abertas para oito cursos de pós-graduação Lato Sensu. Através do endereço inscricao.ucpel.edu.br é possível se inscrever, até o dia 24 de março, e acompanhar as etapas do processo seletivo.

Os cursos disponíveis são: MBE em Controladoria e Finanças, MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Marketing Estratégico, Especialização em Enfermagem do Trabalho, Especialização em Direito Tributário Empresarial, Especialização em Design, Moda e Consumo, Especialização em Psicopedagogia, Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Especialização em Energias Renováveis.

De acordo com o coordenador de Educação Continuada, José Luís Silveira da Costa, a UCPel possui inúmeros diferenciais para os seus pró-graduandos. “Além de proporcionar um currículo atualizado, as pós-graduações oferecem ao aluno uma alta qualidade de cursos, professores convidados e grandes chances no mercado de trabalho”, ressalta.

Ainda este ano a UCPel ofertará as especializações em Energias Renováveis, Sistemas de Informações Geográficas, Direitos Humanos, Direito e Negócios Imobiliários, Direito Civil e Direito Processual Civil.

Redação: Rafaela Rosa

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?