/ Notícias / Líderes de entidades visitam a UCPel no 8° Festival Internacional Sesc de Música
Líderes de entidades visitam a UCPel no 8° Festival Internacional Sesc de Música
26.01.2018 | 13:05 | #institucional
Líderes de entidades visitam a UCPel no 8° Festival Internacional Sesc de Música
O reitor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Bachettini Júnior, recebeu a visita do diretor do Sesc/Pelotas, Luiz Fernando Parada, na manhã desta sexta-feira (26). A reunião ocorreu para agradecer o empréstimo do espaço físico da Universidade para a realização dos cursos do 8° Festival Internacional Sesc de Música.

De acordo com Parada, o Festival não teria condições de acontecer sem a parceria da UCPel. Durante a reunião com Bachettini, o diretor do Sesc agradeceu a UCPel pelo apoio e pela disponibilidade da Universidade. “A Católica nos entrega suas chaves para conseguirmos executar os cursos”, comentou. 

Logo após a conversa com o reitor, o diretor do Sesc/Pelotas  juntamente com diversos líderes das entidades de classes andaram pelos corredores da UCPel. O grupo prestigiou as oficinas realizadas no último dia do Festival.

Durante 12 dias, a UCPel foi sede para mais de 20 cursos que fizeram parte da programação do evento. O Festival Internacional Sesc de Música é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e tem o apoio institucional da Prefeitura de Pelotas, e cultural da UCPel, UFPel, Unisinos, Faculdade Senac, Biblioteca Pública Pelotense, Ospa, Expresso Embaixador, Arroz Extremo Sul, Biri Refrigerantes e Café 35.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?