/ Notícias / PRAC/UCPel abre seleção para projetos de extensão
PRAC/UCPel abre seleção para projetos de extensão
22.01.2018 | 14:44 | #institucional #comunidade
PRAC/UCPel abre seleção para projetos de extensão
A Pró-reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (PRAC/UCPel) lança edital para selecionar projetos de extensão a serem desenvolvidos no ano de 2018. As propostas devem ter como premissas a curricularização, desenvolvimento locorregional e sustentabilidade institucional. 
 
Podem enviar propostas docentes da UCPel e técnicos- administrativos da Universidade sob coordenação de um docente. As propostas dos programas ou projetos deverão apresentar coerência em relação às políticas públicas (governos federal, estadual e/ou municipal) e às institucionais. 

São 21 linhas temáticas em que os proponentes poderão concorrer ao financiamento de carga horária semanal e de bolsistas. O edital, que pode ser conferido na íntegra aqui, recomenda a aproximação das propostas com organizações parceiras, com núcleos, grupos e programas internos para promover a articulação com projetos desenvolvidos pela universidade e sociedade.   

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de fevereiro através do e-mail coordenacao.extensao@ucpel.edu.br. A avaliação das propostas ocorrerá de 21 a 23 de fevereiro e os classificados serão divulgados no dia 26 de fevereiro.   

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?