/ Notícias / Pró-reitora da UCPel participa de evento na Universidade Federal de Pelotas
Pró-reitora da UCPel participa de evento na Universidade Federal de Pelotas
23.11.2017 | 11:11 | #institucional
Pró-reitora da UCPel participa de evento na Universidade Federal de Pelotas
A pró-reitora acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Patricia Haertel Giusti, participou da 3° Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Na oportunidade, a docente integrou a mesa-redonda ‘Avaliação de resultados de projetos na perspectiva do desenvolvimento regional’. A atividade foi realizada na tarde desta terça-feira (21). 

Durante a mesa-redonda, a pró-reitora explanou os ensaios da curricularização da extensão na UCPel.  “Foi possível mostrar, de uma forma mais expressiva, como a extensão está presente nos currículos dos cursos da Católica”, explica. Outro destaque citado foi o relacionamento que a Universidade tem com as demandas da comunidade. De acordo com Giusti, esse é um ponto essencial para a curricularização da extensão. 

Segundo a pró-reitora, a finalidade da participação no evento foi mostrar como a Universidade, a partir do seu projeto pedagógico institucional, está trabalhando as questões da extensão, de que forma estas questões estão presentes no planejamento estratégico e como acontece a relação entre ensino, pesquisa e extensão dentro da UCPel.

A mesa também contou com a participação da pró-reitora de extensão da UFPel, Francisca Michelon, e a coordenadora de patrimônio cultural e comunidade da UFPel, Nóris Leal. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?