/ Notícias / Publicidade na advocacia é tema de palestra na UCPel
Publicidade na advocacia é tema de palestra na UCPel
21.11.2017 | 16:01 | #direito
Publicidade na advocacia é tema de palestra na UCPel
O curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) juntamente com Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Pelotas) promoverá a palestra A OAB e a publicidade na advocacia. O evento ocorrerá no dia 25 de novembro, às 10h30min, na sala 100k do Prédio Santa Margarida. 

A palestra terá como ministrantes os advogados vinculados à atual diretoria da OAB/Pelotas, Victor de Abreu Gastaud e Alessandra Chagas Proença. De acordo com a coordenadora do curso de Direito, Ana Luiza Berg Barcellos, o tema precisa ser discutido dentro das universidades para haver esclarecimento entre os futuros acadêmicos. “A palestra servirá para informar os discentes acerca dos limites éticos na publicidade profissional, conforme normas reguladoras da OAB”, comenta.

Gastaud é secretário-geral da OAB/Pelotas - membro da comissão de defesa, assistência e prerrogativas da OAB/RS e especialista em direito e processo do trabalho. Proença é membro da comissão de fiscalização do exercício profissional e da propaganda irregular da OAB/Pelotas e mestra em direito do consumidor pela Universidad de Alcalá, na Espanha.

A atividade será voltada a todos os acadêmicos do curso de Direito. Não será necessária inscrição prévia e a palestra terá entrada franca.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?