/ Notícias / Acadêmica e docente do curso de Moda promovem oficina destinada a crianças
Acadêmica e docente do curso de Moda promovem oficina destinada a crianças
17.11.2017 | 18:29 | #tecnologia-em-design-de-moda
Acadêmica e docente do curso de Moda promovem oficina destinada a crianças
Despertar a criatividade dos pequenos. Este é o objetivo da oficina em Desenho de Moda proposta pela docente Gabriella Silva e pela acadêmica Mônica Irribarrem do curso de Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A atividade gratuita integra as programações da Semana de Consciência Negra e ocorrerá no dia 20 de novembro, a partir das 15h, no Pátio 4 do Mercado Público de Pelotas.
 
O evento ainda contará com a participação do artista Eduardo Rodox, o Mr. Neguinho, personagem que alegra e diverte as pessoas que passam pelo Mercado Central.

Vestibular Agendado – As inscrições para o Vestibular Agendado permanecem abertas. Oferecem vagas as graduações em Administração (modelo híbrido), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis (modelo híbrido), Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (modelo híbrido) e Tecnologia em Segurança Pública (modelo híbrido).

As próximas datas disponíveis para a realização de uma prova de redação são os dias 5 e 12 de dezembro às 19h; e 7 e 14 de dezembro às 10h. As inscrições podem ser feitas através do site vestibular.ucpel.edu.br e a taxa será de R$ 50. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode ser utilizada como forma de ingresso. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?