/ Notícias / Vestibular da UCPel oferece descontos para pessoas com mais de 60 anos
Vestibular da UCPel oferece descontos para pessoas com mais de 60 anos
01.11.2017 | 15:44 | #pedagogia #servico-social #filosofia
Vestibular da UCPel oferece descontos para pessoas com mais de 60 anos
Pessoas com idade a partir dos 60 anos poderão estudar com descontos nas parcelas dos cursos presenciais de Pedagogia, Filosofia e Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A última atualização do programa Universidade na Maturidade estabelece as parcelas para essas graduações no valor de R$ 200, com ingresso no Vestibular 2018. 

A iniciativa tem o objetivo de incentivar o acesso ao Ensino Superior e já tem sido realizada nos processos seletivos da UCPel. Para participar, o candidato deve ingressar em um dos cursos ofertados com o desconto e ter no mínimo 60 anos até o dia da matrícula.

O desconto não pode ser somado a outro benefício que o aluno possa ter, como o PROUNI. Com reajustes anuais, o valor das parcelas garantido pelo UCPel na Maturidade também não pode ser aplicado de forma retroativa, valendo a partir do momento de adesão. Para garantir a oferta, o estudante precisa garantir assiduidade ao decorrer da graduação. 

Vestibular 2018

A UCPel está com inscrições abertas para o Vestibular 2018. Os cursos ofertados são Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Direito (Matutino e Noturno), Enfermagem (Noturno), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Noturno - Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Na modalidade híbrida - com aulas à distância e presenciais -, são ofertados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança Pública.

Para os cursos de Medicina e Odontologia haverá prova tradicional no dia 26 de novembro. Para os demais cursos, será realizada uma prova de redação com diversos dias e horários disponíveis. 

A nota do Enem também pode ser utilizada como forma de ingresso. Mais informações estão disponíveis no site vestibular.ucpel.edu.br.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?