/ Notícias / UCPel abre seleção para mestrado e doutorado
UCPel abre seleção para mestrado e doutorado
UCPel abre seleção para mestrado e doutorado
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições para os cursos de mestrado e de doutorado até o dia 27 de novembro. Oferecem vagas os Programas de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento (PPGSC), em Política Social (PPGPS), o mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação e o mestrado Profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente. 

Para o Processo Seletivo do primeiro semestre de 2018, a UCPel definiu uma política de descontos diferenciada. Todos os aprovados nos cursos de doutorado e de mestrado terão redução de 50% no valor das parcelas.

O PPG em Política Social oferece 12 vagas para o doutorado e 18 vagas para o mestrado. Já o PPG em Saúde e Comportamento tem 12 vagas para o doutorado e 10 para o mestrado. Para o mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação são 14 vagas e para o mestrado profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente 15 vagas. 

Cada curso terá uma forma específica de seleção, disponível em edital publicado no site ucpel.edu.br/mestradoedoutorado, mesmo endereço em que podem ser realizadas as inscrições. A taxa de inscrição é de R$ 170. 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?