/ Notícias / Docente e egressa do curso de Moda da UCPel participam do Papo Fashion
Docente e egressa do curso de Moda da UCPel participam do Papo Fashion
26.10.2017 | 09:35 | #tecnologia-em-design-de-moda
Docente e egressa do curso de Moda da UCPel participam do Papo Fashion
Reunir profissionais da área para um bate-papo descontraído sobre os novos caminhos da moda é o principal objetivo do projeto itinerante Papo Fashion. Com o tema “Moda Democrática”, o evento contará com a participação da professora do curso de Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Gabriella Silva, e da digital influencer e egressa da Instituição, Rafaela Costa. Promovido pela Loja Pompéia, a atividade é gratuita e ocorrerá nesta sexta-feira (27), a partir das 19h, no Praça Rio Grande Shopping. 
 
De acordo com a professora do curso de Moda da UCPel, Ana Luiza Timm Soares, além da temática proposta, assuntos como moda ageless, plus size e moda sem gênero também serão abordados. “A ideia da edição é discutir sobre novas roupagens de moda, que hoje em dia estão menos autoritárias e mais democráticas, valorizando o estilo e atitude de quem usa”, explica.

Para conferir a programação completa basta acessar este link, mesmo endereço em que consta o perfil das profissionais convidadas. Além de receber estudantes e profissionais de Moda, o Papo Fashion é voltado para comunidade interessada no assunto. 

A atividade ocorrerá na Loja Pompéia do Praça Rio Grande Shopping (Rua Jockey Clube, 155) em Rio Grande.

Vestibular 2018

A UCPel está com inscrições abertas para o Vestibular 2018. Os cursos ofertados são Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Direito (Matutino e Noturno), Enfermagem (Noturno), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Noturno - Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Na modalidade híbrida - com aulas a distância e presenciais -, são ofertados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança Pública.

Para os cursos de Medicina e Odontologia haverá prova tradicional no dia 26 de novembro. Para os demais cursos, será realizada uma prova de redação com diversos dias e horários disponíveis. 

A nota do Enem também pode ser utilizada como forma de ingresso. Mais informações estão disponíveis no site vestibular.ucpel.edu.br.



Redação: Alisson Lopes
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?